sexta-feira, 15 de maio de 2009

Pois é… o último dia da experiência Carla “Rochiana”, enquanto finalista, o último dia em que escrevo neste blog, e espero que apenas mais um dia dos que passarei aqui nesta Rádio. Era bom…
Hoje foi o dia (ou a noite) em que dormi menos, mas por boas razões. Ontem fui, a convite da RFM, ao Cirque du Soleil, Varekai. Que espectáculo! Saímos de lá a sentirmo-nos pouco criativos e flexíveis. Que ginastas, que criativos, que artistas! Recomendo vivamente! Até o guarda-roupa, um dos muitos detalhes muito bem pensados! Uma qualidade rara que nos faz subir a fasquia para os próximos espectáculos a ver.
Bom, neste dia de despedidas… fiquei emocionada. Que tristes que ficaram os meus “colegas”. Café da Manhã e outros, tudo devastado. Sairei daqui de rastos por os ver naquele estado. Mas claro que feliz por saber que causei tanto impacto. Até tirei uma fotografia para partilhar consigo que esta gente tem emoções. Tem coração! A todos, um muito obrigada pelas lágrimas.
De resto, a nível pessoal, agradeço mais uma vez os sms e e-mails que enviou, todo o apoio, especialmente da Inês, a minha boleia matinal, do meu marido, o meu apoio máximo, às minhas cunhadas, que foram muito mais que isso esta semana e, claro, à família e (muitos, que bom) amigos. Um grande bem haja e, quem sabe, até ao meu regresso. Beijinhos,
Mariana