quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olá!

Chegados a meio da corrida. Hoje decidi apresentar os meus bastidores (não é só a Rádio que os tem), a minha preparação para aqui chegar conta com uma óptima ajuda. Chamo-lhes os meus assistentes de campanha :)
Quando o anúncio do curso de Carla Rocha foi para o ar, tive N telefonemas e sms dos meus amigos a alertarem-me “Mariana, é a tua cara”. Agora é giro viver com todos eles esta fase, em que realmente consegui ser uma das 3 finalistas (ainda acho que estou a sonhar).

A Inês foi a primeira a ligar-me, pouco depois das 8h da manhã, e é a mesma amiga (maluca) que me traz à Rádio todos os dias. É verdade, nunca fui mimada na minha vida até esta semana. No primeiro dia achei-a maluca, agora tenho a certeza que o é! Ela garante que sempre acordou a esta hora, etc etc, eu lá vou caindo na conversa e venho muito bem acompanhada (e a distrair os nervos) :)
(A Inês é ainda mais gira ao vivo, mas presumo que as horas sirvam de desculpa - para ela não se zangar comigo... é que eu não pedi autorização para publicar a fotografia - será que amanhã ainda tenho boleia?)

O outro grande ajudante é o meu marido. Leva o nosso filho à escola, começa a zangar-se comigo a partir das 22h se eu ainda não fui para a cama, e ontem de manhã (madrugada, aliás), estava eu a vestir-me às escuras para não o acordar, quando ouvi barulho vindo da cozinha: era ele a preparar umas sandes de fiambre para as duas madrugadoras. Que espectáculo. Assim acho que podia mesmo ficar aqui os 4 meses de licença de maternidade da Carla :) Miminhos, miminhos! E um enorme OBRIGADA!
(Não, não é uma fotografia artística, é só uma "souvenir" do meu "sol" matinal. Ainda bem que a Carla não teve o filho em pleno Inverno, isso iria doer mais) :)


Até amanhã. Hoje despeço-me de si e dos meus 29 anos, amanhã a RFM está em festa!